segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A menina fria que a sociedade ajudou a criar

Resultado de imagem para a menina fria q a sociedade ajudou criarControle.


Sim a vida dela se resumia a isso, controle.

Mas se você pensa que ela era controlada por outras pessoas, esta enganado, ela não era, ou pelo menos não mais.

 Se pensa que ela recebia ordens e era obrigada a obedecer por medo, esta errado.

Se pensa que ela tinha vários inimigos, errou outra vez, o maior inimigo desta garota era sua mente, suas memórias.

A jovem aprendeu desde sempre a mantar-se sobre controle, nunca mostrar o que realmente sentia. No início apenas para não sofrer com a perda daqueles que amava, mas depois ela percebeu que assim era mais fácil, esconder o que sentia, assim as pessoas não julgavam, não apontavam e não riam dela.

E assim o que era uma válvula de escape, se tornou permanente, um modo não  de viver, mas sim sobreviver.

Os anos passaram e ela cresceu, tornou-se cada vez mais natural para ela esconder o que sentia e o que pensava, e isso era bom, até certo ponto.

Todos agora a julgavam mais uma vez, mas agora julgavam porque ela era fria e sem sentimentos, mas eles não sabiam o que realmente se passava no interior da jovem.

Ela se mostrava fria, arrogante, calculista, mas apenas por ser assim a a sociedade a havia transformado.

Quando ela percebeu que não importava o que ela fizesse nunca seria aceita pela sociedade, ela chorou. Chorou porque sabia que não havia mais esperanças, e com este pensamento seu coração se partiu em milhares de pedacinhos. Ela até pensou em juntar os cacos em que havia se transformado seu coração, mas para que se ele seria partido de novo?

Neste momento ela desistiu.....

Hoje ela segue por ai, com um sorriso frio nos lábios e uma expressão fechada, óculos escuros, fones de ouvido, celular no bolso traseiro de seu jeans apertado, uma regata e nos dias frios um sobretudo preto, uma bota solto 15 completa o seu look.

A garota que aprendeu a não demonstrar sentimentos finalmente se tornou aquilo que a sociedade esperava dela... um ser frio e sem emoções, pelo menos externamente.

Mas por dentro ela sente seu coração partido sangrar toda vez se sente um olhar de ódio da sociedade sobre si.

A sociedade finalmente concluiu sua missão, transformou uma menina frágil e sonhadora em um monstros frio e ameaçador, mas em contrapartida agora ela tem que lidar com esse monstro, que ajudou a criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário